terça-feira, 11 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DA EMEF PROF. HEROS ALCIATI (07/09)

No dia seis de setembro a Escola “Prof. Heros Alciati” estava em festa comemorando seu 5º aniversário, com a presença ilustre do patrono da escola o professor Heros Alciati e demais autoridade da cidade de Ribeirão Grande.
O professor Heros Alciati homenageou toda a equipe escolar que vem desempenhando um brilhante trabalho, formando cada vez mais cidadãos competentes e empenhados em promover o sucesso da cidade de Ribeirão Grande.
Professores e alunos homenagearam a escola com várias apresentações: os alunos do período da manhã dançaram com a música do carimbo. Os alunos do período da tarde dançaram com a música: A lenda da sereia de Marisa Monte.
A Coordenadora Maria Aparecida da Silva e os professores: Adriana, Arlete, Claudia, Cristina, Denise, Érica, Erineth, Maria Andréia, Maria Luiza, Núbia, Otávio, Rita, Sandra, e Viviane fizeram uma homenagem a Diretora Waldirene Porcel por todo empenho e dedicação com que vem atuando nesses cinco anos sem medir esforços para atender a todos, alunos, pais e professores.
O funcionário José Roque e o professor Otávio acompanharam os alunos com o violão, para juntamente com  a  comunidade  homenagear a escola cantando parabéns de maneira festiva.

PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA FAMÍLIA!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário